quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ser Criança

Para cada pessoa existe a sua maneira de ser feliz, existe a sua maneira de brincar, a sua maneira de sorrir e a sua maneira de sonhar. Toda a gente tem sonhos e tenho a certeza que toda a gente gostava de poder dizer "Sou feliz!" com o melhor e maior sorriso no rosto.
Eu neste momento sinto-me como uma criança, e para mim ser criança é viver longe de problemas, longe de confusões, e apenas ouvir os pais a resmungar quando dizem "Não faças isso!" mas mesmo assim dão-nos logo um abraço, um carinho, ou nos confortam de alguma forma. Não tive uma infância fácil, fui obrigada a lidar com coisas que podiam ser evitadas mas que me fizeram crescer. Desse modo digo que vivo a minha infância agora, e que vivo como criança. Tenho os meus problemas como toda a gente, mas penso sempre que existem pessoas com problemas piores e que mesmo assim andam sempre de cabeça erguida, e assim enfrento-os... E agora que já cresci um bocadinho, mesmo assim, gosto de ouvir a minha mãe, ou a minha avó resmungar comigo quando se preocupam, porque é uma forma de saber que as tenho comigo, e que mesmo com o passar dos anos continuam a preocupar-se comigo e sei bem que as tenho do meu lado!
Digo também que sou criança porque gosto muito de sonhar. Gosto de imaginar que a minha vida é um sonho e que ainda existem muitas coisas a realizar, coisas que muita gente acha ser impossível, mas que para mim são apenas mais difíceis de alcançar, mas se lutarmos por elas conseguimos!
Sou nova, muito nova para muita gente, mas tenho muitos sonhos em mente, e um deles é ser feliz! E digo com sinceridade, eu sinto-me feliz, mas a cada dia que passa descubro a felicidade de uma maneira diferente e a cada momento descubro que a felicidade pode ainda ser maior :')

Sem comentários:

Enviar um comentário