sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Love you


As vezes fazes-me sentir como uma criança. Fazes-me esquecer de quem sou, de como vivo, de como respiro, de como falo, de como compreendo, de como choro, de como erro, de como existem muitos problemas e de como as pessoas podem ser más, hipócritas e mentirosas. 
As vezes fazes com que tudo seja um sonho, que tudo de mal desapareça, e onde só existimos nós e tudo o que queremos apenas. As vezes fazes-me sentir a melhor pessoa do mundo e principalmente fazes-me ser a pessoa mais feliz do mundo. 
Não é mentira, não é exagero, não são palavras ditas por acaso, nem sem fundamento nenhum. Quem vive amando e sendo amado como eu vivo sabe do que falo, sabe o que sinto e compreende o que digo. 
É tão bom ter alguém do nosso lado que nos compreenda, que nos apoie, que nos saiba dizer sim e não nos momentos certos e que não nos diga só o que queremos ouvir, mas principalmente nos diga o correcto a fazer. Alguém que nos faça crescer e que nos ensine a amar cada dia mais e melhor.
Um amor assim vale a pena existir, e principalmente vale a pena resistir!

2 comentários: