segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Amor e Paixão


Não sei dizer o quanto gosto de ti, não te consigo explicar o que sente o meu coração de cada vez que estou contigo.
Sinto arrepios, sinto o meu coração acelerar como nunca, a bater cada vez mais depressa, sinto uma dorzinha de barriga de cada vez que sei que vou estar ao pé de ti, sinto os meus olhos embaraçados de cada vez que olhos nos teus, começo a tremer cada vez que te beijo, que te abraço...
Será possivel ao final de algum tempo ainda sentir tudo isto?
Eu digo que sim, digo que a paixão inicial se mantém todos os dias ate ao fim, mas que ao fim de algum tempo ganha-se mais amor e mais carinho.
Eu adoro sentir-me assim, bem comigo e bem contigo, sentir arrepios de cada vez que ouço a tua voz e de cada vez que te beijo.
O amor assim vale a pena ter, vale a pena esperar, vale a pena lutar para que assim continue todos os dias. Vou tentar ser sempre eu, a pessoa que conheces-te, a pessoa de quem gostas-te e gostas, a pessoa que te faz rir e chorar de alegria por só dizer asneiras e disparates, que te põe bem disposto, que te põe um sorriso no rosto.
Dou-te tudo meu amor, todos os dias, basta quereres, quero que continues a fazer-me sentir especial e que o nosso sentimento vale sempre a pena, nunca deixes que a chama se apague, faz por ti, faz por mim e por nós. Vale sempre sempre a pena quando nos sentimos bem! 


mc

Sem comentários:

Enviar um comentário